terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Japuíba ganha casa lotérica

Os gerentes reionais da Caixa e os proprietários da lotérica
No início de janeiro, a Japuíba ganhou uma casa lotérica, reivindicação antiga dos moradores, não só para fazer seus jogos de loteria, mas, principalmente, poder pagar contas e se beneficiar de outros serviços sem ter que se deslocar até o centro da cidade.
 

Tive o prazer de poder ajudar na criação deste novo empreendimento, não só por meio do incentivo aos proprietários do negócio, passando informações importantes sobre a economia do bairro, mas também na interveniência junto à Caixa Econômica Federal e Prefeitura, para conseguir a licença de funcionamento.
 
O crescimento do bairro foi o motivo que levou Uriel Oliveira Lemos, um dos proprietários, a investir na criação da Casa Lotérica Japuíba. Segundo ele, a Caixa detectou, através de pesquisa, que a Japuíba precisava de uma casa lotérica. Os sócios vimos aí uma boa oportunidade de negócio, entraram na licitação e ganharam o direito de criar a lotérica no bairro.



A casa lotérica não faz apenas pagamento de contas e apostas. É como se fosse uma agência bancária, com muitos serviços. A pessoa pode abrir conta corrente ou poupança, fazer seguros, contrair empréstimos, solicitar cartão de crédito e até fazer financiamento habitacional.
 

A casa lotérica era um sonho da população local e virou realidade. Com esse empreendimento ganha a economia de Angra dos Reis e, principalmente, os moradores da Japuíba, que não precisam ir mais até o Centro para resolver uma série de serviços bancários. Estão de parabéns os proprietários e a gerência regional da Caixa por vislumbrarem a importância deste negócio.

Um comentário:

  1. Parabens Dr Jose Antonio, pela iniciativa, e o legislativo Municipal participando e apoiando os Serviços que a população precisa. e a Japuiba um Bairro com imensa população ja fazia por merecer uma casa loterica.

    ResponderExcluir